Impondo um ritmo forte desde o início, a equipe pelotense abriu vantagem na primeira etapa em 2 a 0. Pedro Saraiva abriu o placar e logo em seguida, em contra-ataque rápido, Rafael Almeida ampliou.
Já segunda etapa Rafael Almeida colocou na saída do goleiro e ampliou a vantagem para 3 a 0. Misco aproveitou uma desconcentração da defesa pelotense e descontou. Mas, retomando o domínio do jogo, o DC/Treichel/Água Schin voltou a marcar com Pedro Saraiva.
Restando pouco menos de 10 minutos para acabar, Tiaguinho da AES colocou as duas mãos na bola, entendendo que o lance havia sido paralisado, mas a arbitragem mandou seguir e Misco descontou novamente para os donos da casa e desconcentrou a equipe do técnico Chupeta. Aproveitando o bom momento, a AES chegou ao empate com Misco, novamente, e Matheus.
No final do jogo o DC ainda pressionou para chegar a vitória, mas parou nas boas defesas do goleiro adversário.
Nos demais resultados AGF e ATF empataram em 1 a 1; Lagoa Futsal e ACAF empataram em 2 a 2; a ACLE venceu a ASIF por 4 a 2 e o Real Academia foi derrotado pelo Arsenal por 6 a 3.
O DC/Treichel/Água Schin do técnico Ricardo Cunha (Chupeta), iniciou com Junior, Bruno Grigolletti, Rafael Almeida, Feijão e Pedrinho. Entraram; Pedro Saraiva, Daniel Carvalho, Thiago Pedreira, Deco e Diego Decrescenzo.
Com o resultado a equipe pelotense chegou aos oito pontos e agora ocupa a quarta colocação.
No próximo sábado, às 20h, o DC/Treichel/Água Schin volta a jogar em casa, contra o Real Academia de Alvorada. Os ingressos antecipados custam R$ 5. No dia do jogo passará para R$ 10.
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário